..:: [BsG] Brasil Star Group v3.0c [RPG] ::..
Ola
Seja Bem vindo
Se cadastre em nosso forum para interagir com a galera,poder da sua opniao e ficar sabendo de todas as novidades.

BSG - Sugestões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

BSG - Sugestões

Mensagem por Orange_Nachoz em Sex Set 02, 2011 10:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Beleza, nova gereçào BSG, fiquei feliz pra caralho quando soube que iam retornar.

Agora esse tópico eu direcionei especialmente pra sugestões concretas. Não façam chat no tópico, nem discutam, apenas mandem idéias. Se algum adm
falar sobre, vocês respondam, mas é só se ele falar sobre. e se responder respondam só sobre aquilo. se não respeitar as regras, dizem que as 3 hrs aparece um fantasma do Tony Ramos e esfrega os pentelhos na sua cara. Se não quer ter uma experiência peluda na madrugada respeite as regras. (eu poderia esperar um adm criar um tópico fixo, mas eu sou rapido no gatilho, vamo que vamo, até no maximo fim da proxima semana quero BSG pronta)
______________________________

Skins -
Quero skins totalmente adaptadas e associáveis a org. E que sejam razoalmente legais. se quiser tomo responsabilidade de ajudar nas skins.

Veículos -
Eu vi a FARC com bullet, turismo, e o caralha4. Pensa RPG. Uma org terrorista tem tudo isso? Não! Poem carros com camionetas normais, alguns do estilo exercito e em exeções alguns carros desses, não exagerem.

Equips -
Equipar graduados. Cada cargo, cada arma, cada munição.

Respawn Kill -
Minimo 1 minutos no hospital se recuperando, vai ajudar a evitar RK.

Valorização do Dinheiro -
Aumentem os preços. Muita gente rica atoa distribuindo dinheiro.

Concessionária -
De mês em mês atualizações de no minimo 3 carros novos.

Novas Orgs -
Preciso dizer? Drifters, Lowriders, Sons of Anarchy, etc. Prioridade quando recomeçar: Drifters (minha opção), o resto pode vir no desenvolvimento.

Novos itens no 24-7 -
Galão de Gasolinha, repoem 5% (suficiente pra ir no posto) e maximo que pode comprar é 3. Valendo 5k o Bujão.

Roubos -
Sendo 3 minutos e roubando até 7k no máximo. Eu gostaria, não vou postar meu RG, vamos todos começar do zero. O novo server mal começou e já
tem nego level 15 com 1 bilhão na conta bancária ia ser chato.

Banco -
Sistema de trnasferência Bancária desbugada por favor. No bsg tava bugado. Ia ser mais RPG em sequestros, pagamentos de profissões como Advogado e tals.

Sniper -
Apenas para cargo 4 ; Sub ; Líder. Membro cargo 4 ou sub fez cagada? aviso líder mais rebaixamento do membros , proxima demição e perca de Líder.
isso vai depender dos Líder, o importante e não fazer a cagada.

Regras -
Postem todas as regras no server, TODAS. Pra depois neguinho não dizer que não tava nas regras. Ant-RPG? Ta nas regras? Não? Não tem punição. Continua de boa.

Admins -
Modocia bugado. tem nome rosa, vão achar que ta de ADM. Ou desbuga ou não usa. Ja aconteceu esse problema. Acho que já arrumaram, mas não esqueçam de conferir.

Eventos -
Sempre bons eventos e premios variados de Membros Online.

Assistência -
Um player ignorado = Incompetência absoluta da Staff. Você entra num server novo e chama e não responde. Você gosta? Não né? Mesmo que esteja ocupada-so, arranja um tempo e vai ajudar. ou poem um helper na ativa. se acha que estou errado vai pro inferno. eu odeio admins assim. pelo menos
manda /par que ja va atender. isso é uma das principais coisas que classifica um server. vocês tem que fazer o player se sentir valorizado. por isso que fiquei
na BSG, porque os admins me respondiam. embora alguns não, mas nem sei se estão na Staff ainda.

Fórum -
Eu gosto deste fórum. Flexivél, fácil de mecher, e mostra as ultimas notícias. Proximo fórum tem que ser útil que nem esse e não bonitinho.

Divulgação -
Quer nosso server caindo? Não? Então não faz cagada em outro server. O gosto de sentir um server crescer por esforço próprio é muito maior do que roubando players de outro server. digo isso aos que jogam aqui e são de outros server também. se for continuar com a palhaçada já vaza. porque se eu ver dedo na hora. e não vai ser só eu não. rsrs

Bug da Eagle -
É ant-rpg. ninguem na vida real consegue atirar mais rápido se agachando e atirando. mas liberar isso é com vocês.

Avisos automáticos -
Aqueles avisos do Bot do server que diz o IP do server. sempre manter atualizado. e adicionar anuncio pra tirar SS(F8) do RG em qualquer dos casos.

Backup do Server -
O Nando não tem tempo né? Mas o Samuel tem as tardes. Tempo suficiente pra upar um Backup por semana pra quando der merda ser só uma semana de estrago. Fora que sempre que adicionar uma org ou fazer um update importante dar backup também. eu considero uma das melhores sugestões isso.

Líderes -
Teste autenticados, um líder deve saber todas as regras do server. sim. todas. ser líder não é cirandinha não. além dos testes de regras, criar perguntas hipótéticas pra ele ter uma base do que fazer em cada situação. e como eu faço com meus membros. eu insiro uma senha no meu manual, discreta entre meio as palavras. pra na hora do teste saber se o membro leu mesmo. fora que o manual tem que ter minimamente 5 parágrafos sobre assuntos da org e ser aceitável. e logar pelo menos 1 hora por dia.

Caractéres demais nesse post -
Sim eu sei, mas é 60% do que teria a dizer. Qualquer ajuda sobre equips, skins e o kct estou disposto a ajudar. valeu galera. continuem dando sugestões. (mandei sugestões mais para a jogabilidade do server e não das orgs, porque disse tem muito por ai, rs)




avatar
Orange_Nachoz

Ballas
Mensagens : 300
Pontos : 413
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins em Dom Set 04, 2011 3:32 pm

eu vi um manual em um forum ae que era da CIA, dae eu me perguntei qual sera o objetivo dela? era para proteger players dos hitmans e fazer OPs contra trafico de armas, bom eu nao achei legal, mais foi interessante Razz
avatar
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Samuel_xd em Dom Set 04, 2011 3:55 pm

Tipo fast eu discordo com vc sobre os admins jogarem, se é admin nao deve jogar,
e sim trabalhar, em server grande nenhum admin joga, o admin ja entra em modo de adm
sem usar nenhum comando, pois admin não é pra jogar, se vc quer jogar cria outra conta
e joga, eu vo fala com nando e tira os /kitadm /kitadmdono e se ele autorizar tirar o modo
de jogo dos admins, quando logar sua conta de admin vc já está no modo de trabalho.



avatar
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 78
Localização : My City

Ver perfil do usuário http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por thiago_martins em Dom Set 04, 2011 4:10 pm

acho q nem vira tira o modo jogo dos adms, pelo menos por enquanto que o server ta atravessando uma nova fase, pq ja estamos com pucos players e a maioria e adm.
avatar
thiago_martins

Hitman
Santos
Mensagens : 126
Pontos : 159
Data de inscrição : 17/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Fast_Smoke em Dom Set 04, 2011 5:05 pm

bom tipo.. cara só trabalhar também é muito ruim pq eles entram no SAMP para JOGAR e viram STAFF para AJUDAR a manter o server em ordem se tirar o modo de jogo muitos (eu acho) vao sair da staff é só tipo como eu falei se tiver 1 adm on não ficar em modo game e sim em modo trabalho
avatar
Fast_Smoke
Moderador
Moderador

Civil
Santos
Mensagens : 257
Pontos : 352
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 20
Localização : PALMA SOLA - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Lukk Sixxx em Seg Set 05, 2011 12:59 pm

STAFF não jogando é super tenso
avatar
Lukk Sixxx

ROTA
Internacional
Mensagens : 216
Pontos : 263
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Samuel_xd em Seg Set 05, 2011 2:04 pm

Pode se, mas eu e o nando ja discutiu isso e vai se tirado, se o admin quiser jogar ele
cria outra conta para jogar ou nao seja admin, como vc disse fast maioria é admin, entao
está afim de jogar é so falar que prefere ser player, nao vamos odiar uma pessoa que
prefere jogar do que ficar cuidando Smile. Então nao tera modo de jogo para admins



avatar
Samuel_xd
Designer
Designer

Policia Militar
Santos
Mensagens : 172
Pontos : 326
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 78
Localização : My City

Ver perfil do usuário http://www.brasilstargroup.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por bruno_farias em Seg Set 05, 2011 3:42 pm

e se fizesse tipo quando voce entrar no server aparecerá uma msg so pra adms

deseja entrar em modo jogo ou trabalho ai vc colocaria

jogo - se quiser jogar
trabalho - se vc quiser entrar como adm

ai dps de uns 30 min vc poderia voltar la pra escolher novamente
tipo um
/voltarescolha
so q so sera ativado dps de 30 min
e outra e a regra de adm nao pode ser lider ?

quer dizer que com isso podemos ser lider ???


fan do FAST_SMOKEE ?
entao use
Photobucket





NO BSG ( NSG) DESDE:
09/09/2010
avatar
bruno_farias

Policia Militar
Palmeiras
Mensagens : 222
Pontos : 273
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : Los Santos

Ver perfil do usuário http://csshooters.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: BSG - Sugestões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum